sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu primeiro texto de Stand-Up !

Assunto principal - Dia a dia - O reality show !
 Primeiro de tudo, o que é um O reality show  ? Reality show, é vida real na TV, pelo menos é isso que dizem né, mas uma vida de verdade não aquilo que se ve num reality, isso é o que eles dizem porque de verdadeiro aquilo não tem nada. Quem tem uma vida daquelas ? Um cara rico, ou uma pessoa que vive num reality ? Aquilo é uma vida para pessoas que vivem num "Reality"  (não se pode chamar aquilo de reality) porque uma vida de verdade nunca foi assim e nunca vai ser. Quando que 15 pessoas irão se reunir numa mansão ? E ter que fazer tarefas de casa para poder ter a "Comida" da semana, mas se o cara for bom mesmo, ele dá um jeito de conseguir a comida e a "comida" naquela pessoa que ele ta paquerando. Alias tem como existir namora num reality ? No BBB alguém já se casou ? Na Fazenda já tiveram filhotes ? Porra, aonde jjá se viu fazer nenéns num reality ? Quem é TÃO ousado assim de fazer sexo em rede nacional ?
- A cara eu quero ser diferente. (pensamento)
- Sergio Malandro, eu sempre tive vontade de transar na TV e com você !
- Melancia, Glugluyéyé !
Sinceramente admiro uma pessoa dessas, transar em rede nacional não é para qualquer um. Mas para quem fez toda a produção e fez o roteiro, pensa que é, deixa ele pensar isso.




Twitter ! 
Ta eu admito, eu sou viciada no twitter. Já me chamaram de desocupada ( Zenni ) por isso, mas confesso, o twitter é uma grande merda que é viciante e  que faz querer aquilo a toda hora a todo momento. Poder twittar de algum lugar ao não ser o PC, todo mundo quer. Mas e aquelas pessoas que tem cel e twittam de onde querem pelo menos podiam twittar uma coisa decente né.
- Ah eu to aqui na frente de casa e passou um gatinho e ele olhou para mim
ou 
- Eu fui na Pani e dei um espirro e dai tava passando um pia MUITO GATO e falou saúde.
Eles pelo menos podiam twittar isso :
- Meu eu to aqui no show do Bon Jovi e to a dois metros dele, cara ta muito foda aqui ! 
ou 
- Caralho meu, eu estou aqui na Nascar  Nationwide e o Jeff Gordon acabou de passar o Tony Stewart !
Isso sim seria um tweet que prestasse, poder tirar uma foto com o Jeff Gordon e colocar no twitpic.








Comentem - Preciso saber a opinião de vocês se não tiver bom tento melhorar, mas mandem ( elogios ou reclamações ) para o meu twitter XD @Laariica do @boadapanfans ! 

Um comentário: